Promoção Imobiliária

Finangeste investe €10 milhões em projeto de reabilitação

Finangeste investe €10 milhões em projeto de reabilitação

Situado no centro da Figueira da Foz, o Edifício Bellevue, um projeto de reabilitação da Finangeste, disporá de apartamentos T0 a T4 com vistas panorâmicas sobre a cidade, a Foz do Mondego e a praia do Cabedelo.

Este edifício, que esteve abandonado mais de 30 anos, engloba uma área com mais de 15 000 m2, 7 pisos acima do solo e 2 abaixo do solo. Com um investimento de 10 milhões de euros neste empreendimento, a Remax e a Century 21 foram as mediadoras selecionadas para comercializar o projeto.

Edifício abandonado
Edifício abandonado

A comercialização será efetuada em duas fases, estando a primeira já a decorrer: 38 apartamentos T0 a T4 situados do 4º ao 7º Piso. Já a segunda fase, terá início mais para o final do ano, sendo que a Finangeste antevê colocar no mercado mais 20 apartamentos, maioritariamente T1 no 3º Piso. De salientar que, todos os apartamentos, terão um lugar de garagem.

Os pisos 0, 1 e 2, que estão em fase de desenvolvimento, serão dinamizados pela Widerproperty, uma empresa parceira. A empresa encontra-se também em diálogo com várias marcas fortes, pretendo-as trazer para estes pisos.

A Finangeste transforma assim mais um edifício degradado num projeto de sucesso, após o Caldas Terrace, nas Caldas da Rainha. O objetivo, desta vez, passa por transformar o Bellevue numa comunidade local envolvente.

PUB
PUB