Saxun

SAXUN APRESENTA EUROSTAND: A GAVETA DE PERSIANA QUE PERMITE POUPANÇA ENERGÉTICA

SAXUN APRESENTA EUROSTAND: A GAVETA DE PERSIANA QUE PERMITE POUPANÇA ENERGÉTICA

A Saxun apresenta a nova gaveta Eurostand, uma inovadora alternativa, que se junta à sua ampla gama de gavetas fabricadas em PVC extrudido e concebidas para proporcionar o máximo desempenho na utilização das persianas mais populares do mercado. A versão Passive da nova gaveta Eurostand já cumpre os elevados padrões para certificação Passivhaus da habitação.

Eurostand destaca-se pela sua geometria reta que se adapta perfeitamente às linhas arquitetónicas mais vanguardistas, tornando-se a solução ideal tanto para edifícios novos, como para espaços antigos que necessitam de reabilitação. As diversas camadas de isolamento que se ocultam dentro da gaveta asseguram condições térmicas e sonoras ótimas em casa, garantindo paz e tranquilidade a quem lá habita. Este isolamento é conseguido graças à estrutura interna de poliestireno revestido, que protege o espaço do ruído e do frio, alcançando uma transmitância térmica mínima de até 0,68 W/m2K para a gaveta de 200, na sua versão Passive.

As diferentes combinações de PVC e alumínio, nas versões niveladas e desniveladas, asseguram uma resistência ótima e adaptada às necessidades de cada construção. Os perfis permitem uma grande variedade de cores, favorecendo a total uniformidade de acabamentos entre a gaveta, a persiana e a carpintaria.

Disponível nos tamanhos 155, 185 e 200 mm - e nas configurações de isolamento Especial, Grafipol e Passive - o sistema pode adaptar-se às necessidades dos mais exigentes utilizadores. E quanto mais isolamento tiver a casa, menos precisará de recorrer a sistemas de aquecimento, ou refrigeração, o que se traduz numa redução do consumo de energia e, consequentemente, numa economia direta na fatura de eletricidade do agregado familiar.

Pedro Giménez Barceló, CEO da Saxun, acrescenta: «Continuamos a investir no desenvolvimento de soluções inovadoras para que arquitetos, projetistas, designers e construtores alcancem o tão desejado conceito PassivHous, que define um padrão construtivo de elevado desempenho, em termos de eficiência energética, conforto, acessibilidade económica e sustentabilidade.  A nova gaveta Eurostand é mais recente inovação criada pela Saxun com o objetivo principal de proporcionar aos clientes opções para continuarem a criar os espaços mais confortáveis do planeta».

PUB
PUB