Mobilidade

Elevadores Schindler movimentam hóspedes do Mandarin Oriental Ritz

Elevadores Schindler movimentam  hóspedes do Mandarin Oriental Ritz

Entre as melhorias realizadas, uma das ações mais importantes foi a substituição completa de todo o conjunto de elevadores, o que tem repercussões diretas na comodidade dos Clientes e na maior eficiência dos colaboradores. A Schindler foi a empresa selecionada para este projeto, que implicou a substituição de seis elevadores por modelos de última geração e nove plataformas, assim como a instalação de um novo elevador.

Entre as novidades realizadas pela empresa especializada em transporte vertical destaca-se um novo elevador que conecta o spa às restantes instalações e que torna possível a total acessibilidade ao espaço. Adicionalmente, com o objetivo de aumentar a qualidade do serviço prestado aos clientes, realizou-se a substituição dos dois elevadores principais, assim como de quatro elevadores de serviço (lavandaria, bagagem, entre outros).

Os modelos selecionados para aumentar o conforto das deslocações verticais para os utilizadores foram o Schindler 6500, Schindler 6300 e o Schindler 6200, criados para serem energeticamente eficientes e dar uma resposta eficaz às necessidades dos passageiros.

«Estamos realmente orgulhosos de ter feito parte deste projeto e de que um edifício tão histórico como o Mandarin Oriental Ritz, em Madrid, integre as nossas soluções. O facto do grupo hoteleiro Mandarin Oriental nos ter confiado a mobilidade vertical demonstra, sem dúvida, a excelência e a inovação da nossa oferta de transporte vertical», menciona Antonio Baldellou, Diretor de Instalações Existentes e Modernizações da Schindler Ibéria.

Consciente da qualidade exigida pelos hóspedes do hotel, a empresa de transporte vertical acrescenta que «a seleção dos equipamentos instalados no hotel foi planeada com o objetivo de oferecer a experiência mais satisfatória possível durante a estadia e responder às necessidades de mobilidade dentro do recinto».

PUB
PUB