Depois de vendida mais de metade dos apartamentos do edifício Horizonte, a Solid Sentinel anuncia esta semana o início da comercialização da segunda fase do projeto imobiliário NOOBA, o edifício Jardim, que ficará concluído em 2024.
Situado no Barreiro, o edifício Jardim, assim como o edifício Horizonte, é assinado pelo arquiteto Miguel Saraiva. Com 65 apartamentos T2 (29), T3 (25), T3 Duplex (4) T5 (5) e T4 Duplex (2), os preços dos apartamentos começam nos 299.000 euros.
Alain Gross, CEO e Membro do Conselho da Solid Sentinel, explica em comunicado que «este novo marco no projeto NOOBA permite dar continuidade à nossa visão de oferta de habitação inovadora e de qualidade à classe média da população, a preços 40% a 50% inferiores aos de Lisboa, numa lógica de luxo democrático».
Segundo o responsável, «além de já termos garantido a venda de mais de 60% dos apartamentos do edifício ‘Horizonte’, podemos avançar que já contamos com várias unidades pré-vendidas do edifício ‘Jardim’, mesmo nesta fase tão prematura».
Sob o mote “A fresh new ligint”, o NOOBA quer marcar a diferença ajudando a posicionar o Barreiro «num local de excelência para se viver». Tem uma área bruta total de 98.360 metros quadrados, a distribuir por 518 apartamentos de diferentes tipologias.