Promoção Imobiliária

Solyd vai investir 260 milhões em novo projeto multiusos em Miraflores

Solyd vai investir 260 milhões em novo projeto multiusos em Miraflores

Mirear, é este o nome do mais recente projeto imobiliário da Solyd Property Developers na zona de Lisboa, concretamente em Miraflores, no qual deverá investir cerca de 260 milhões de euros.

Junto ao Parque Urbano de Miraflores, este projeto misto de 158.000 metros quadrados vai incluir componentes de habitação, um bloco com 25.000 metros quadrados de área bruta de escritórios e retalho. No total, serão 5 os edifícios de habitação, com 426 apartamentos, assinados pelos arquitetos Cristina Rocheta e Paulo da Gama. A oferta de habitação vai destinar-se a vários públicos e segmentos, como a venda, arrendamento, premium e mais acessível.

Os condomínios terão estacionamento para automóveis e bicicletas, pré-instalação para veículos elétricos, entre outras valências, como ginásios, piscinas, salas multiusos, zonas verdes para atividades ao ar livre, entre outros. Estes edifícios contam ainda com 23 lojas.

O Terraces Mirear é o primeiro lançamento imobiliário desta componente. O Bloco A já está em comercialização (76% reservado em 3 meses), e conta com 102 apartamentos T1 a T5, áreas entre os 54 e os 244 metros quadrados, e varandas ou terraços até aos 331 metros quadrados. Os preços destes apartamentos começam nos 275.000 euros, no caso de um T1.

O Terraces Mirear terá 6 lojas, estacionamento e arrecadação privativos, ginásio, piscina, sauna, jacuzzi, lobby decorado e sala multiusos.

MIREAR (1).jpeg

A administração da Solyd destaca que «este projeto foi pensado para fomentar um estilo de vida mais sustentável e equilibrado, tendo em conta aquilo que são, hoje, as exigências do mercado. Por exemplo, poupar no consumo de água, garantir um uso mais racional de energia e promover a mobilidade verde».

Com o projeto Mirear, a Solyd pretende «revolucionar a oferta existente na zona de Miraflores», proporcionando «um estilo de vida saudável, mas também mais sustentável e ecológico, alinhado com as necessidades contemporâneas de equilíbrio entre trabalho e lazer», refere em comunicado.

Para a administração da Solyd, «o Mirear será, sem dúvida, um projeto de referência tendo em conta as tendências e as exigências atuais do nosso mercado. É o ponto de partida para um projeto urbano inspirador e que consolida o posicionamento distintivo que temos».

E completa: «assinalamos também o nosso compromisso em desenvolver projetos imobiliários residenciais adaptados ao estilo de vida contemporâneo, com generosos espaços exteriores e assentes num maior equilíbrio entre lazer e trabalho. Além disso, este projeto irá refletir também as nossas preocupações com a sustentabilidade – em resposta aos desafios climáticos e à necessidade de maior eficiência no setor. Estamos certos de que a qualidade e o rigor que estamos a imprimir a este projeto terão uma boa recetividade no mercado».

Piscina_02 (1).jpg

PUB
PUB