A Socicorreia, promotora imobiliária sediada na Madeira, expande as suas operações para o Porto com o lançamento do seu mais recente projeto habitacional, o Edifício Molhe da Montevideu, composto por 19 apartamentos.
Localizado na Avenida Montevideu, em plena Foz do Douro, o projeto tem conclusão prevista para meados de 2026. O empreendimento é constituído por dois blocos autónomos, um com 3 pisos e outro com 4 pisos, ocupando uma área de construção de aproximadamente 3000 m².
Os preços dos apartamentos variam entre os 900 mil euros e os 3,5 milhões de euros, com tipologias que variam de T1 a T3 e T3 Duplex e que vão desde os 100 m² aproximadamente até aos 240 m², incluindo ainda uma penthouse com terraço privativo.
O edifício, revestido a mármore travertino e emoldurado por amplos envidraçados, proporciona vistas panorâmicas sobre a praia e o mar. A localização oferece o equilíbrio ideal entre o dinamismo urbano e a tranquilidade à beira-mar.
Com uma arquitetura marcante e acabamentos de qualidade, o edifício oferece comodidade e reflete o compromisso com a sustentabilidade ao disponibilizar postos de carregamento para veículos elétricos. O Edifício Molhe da Montevideu contempla ainda uma garagem subterrânea com 25 lugares de estacionamento privados.
Na área circundante, os moradores poderão desfrutar de cafés e restaurantes à beira-mar, zonas verdes e de lazer, bem como o Parque da Cidade do Porto. Para os amantes do desporto, a proximidade da praia e das vias pedonais oferecem várias oportunidades para atividades ao ar livre.