Promoção Imobiliária

Projeto residencial de 30 milhões está a nascer no Seixal

Projeto residencial de 30 milhões está a nascer no Seixal
Seixal. Fotografia retirada do site da Câmara Municipal do Seixal.

A promotora Dynasty Homes prepara-se para investir 30 milhões de euros num projeto imobiliário, na Herdade do Meio, no concelho do Seixal. O empreendimento habitacional, composto por 70 moradias, já está em fase de construção.

Inserido num lote de 11 hectares com zonas verdes, o projeto contempla parques infantis, campos de padel, café e estrada privada que liga as casas às instalações. O projeto tem a assinatura de Jalal Elali, diretor-geral da Cipher Design. 

A Dynasty Homes, um grupo internacional de investimento que se encontra na Europa (Reino Unido, França e Portugal, por exemplo), EUA e Médio Oriente, quer apostar no território nacional. De acordo com a empresa, «a sustentabilidade é um elemento-chave» em todo o projeto.

Lê-se na nota que «as casas são projetadas para maximizar os espaços de convivência, com um layout que fornece o máximo possível de luz natural. Os detalhes arquitetónicos são pensados para permitir todo o conforto, com acabamentos elegantes e de alta qualidade, com um isolamento contra quaisquer amplitudes térmicas, humidade e ruído. Cada casa terá 10 painéis solares, de 550 watts cada, num total de 5,5 KW/h, e 2 baterias com uma capacidade de 19,2 KW»

Bobby O’Reilly, cofundador e Sales & Marketing Director da Dynasty Homes, explica que «apostamos na criação de espaços sustentáveis, que aproveitem ao máximo as características geográficas da herdade, onde a exposição solar é extraordinária, com tudo o que isso significa numa perspetiva de produção energética e respetiva utilização».

PUB
PUB