A Ilha de São Miguel vai receber um novo empreendimento promovido pelo Grupo Arliz. Localizado em Ponta Delgada e a poucos minutos do mar, o Verdomar, como se chama, consistirá em 70 apartamentos T1, T2 e T3, representando um investimento total de 19 milhões de euros.
O Grupo Arliz revela estar já numa fase avançada da comercialização. De acordo com a empresa, mais de 40% dos apartamentos já estão vendidos, mas ainda estão disponíveis várias soluções T2 (97 m²) e T3 (130 m²), com preços de aquisição que variam entre os 296 mil e os 488 mil euros.
Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, enfatiza que Ponta Delgada «sempre captou a atenção do grupo, não só por ser um dos grandes ex-líbris do país, mas, também, por se tratar de uma zona em franca expansão, que atrai cada vez mais pessoas e investimento».
«Tenho a convicção de que esta é mais uma aposta de sucesso do Grupo Arliz, que reunirá, num local premium e esteticamente apelativo, famílias locais, empresários internacionais e população nacional que opta por se instalar em plena costa Atlântica e fazer dela o seu refúgio, como de resto têm confirmado as vendas que temos consumado», acrescenta.
O Verdomar – Apartamentos Ponta Delgada estará, previsivelmente, concluído em 2025 e totalizará 4 blocos habitacionais, cada um deles com 5 pisos e rés do chão. Além da localização os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos modernos e de elevada qualidade. Na fachada de pedra basáltica, destacam-se as generosas varandas envidraçadas com churrasqueira, que se fundem com o verde dos espaços ajardinados da envolvente e o azul do Atlântico. Todas as frações incluem estacionamento e acesso a piscina exterior e ginásio equipado.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o Grupo Arliz investe em São Miguel. Os investimentos na ilha, nomeadamente ao nível da construção e promoção imobiliária e da hotelaria, iniciaram em 2005, havendo perspetivas de continuidade por parte do grupo.