Isover

ISOVER APRESENTA CLIMAVER® 360, UMA NOVA IDENTIDADE

ISOVER APRESENTA CLIMAVER® 360, UMA NOVA IDENTIDADE

No âmbito do processo de melhoria contínua dos seus produtos, a Isover, referência no mercado de isolamento e climatização sustentável, passa a ter uma nova identidade para a gama CLIMAVER® de condutas autoportantes de lã mineral de vidro para climatização.

O novo conceito CLIMAVER® 360 apresentado pela marca da Saint-Gobain traduz a preocupação da insígnia com a sustentabilidade dos seus produtos e, em particular, com a promoção de uma economia circular. Todos os produtos da gama CLIMAVER® 360 passam agora a usufruir da Declaração Ambiental de Produto do tipo III, ou seja, verificadas externamente por uma entidade independente. Nesta gama foi reduzido em mais de 50% a pegada de CO2 dos produtos face às versões anteriores. Paralelamente, o tecido Neto foi melhorado, passando a ser mais compacto e apresentando melhor aderência à camada de lã mineral, o que, por conseguinte, melhora as operações de corte.

Também o acabamento destes produtos passa a ser mate, de modo a melhorar o conforto visual para o aplicador, diminuindo o encadeamento em caso de forte iluminação. De salientar que os produtos anteriores são compatíveis com esta atualização da gama. «A Saint-Gobain é, sem dúvida, um interveniente importante na construção sustentável. O CLIMAVER® 360 da Isover traduz o nosso desejo de permanecer na vanguarda do setor», sublinha Rita Bastos, Diretora de Marketing da Saint-Gobain Portugal – ISOVER, Placo® e Weber.

A aposta reflete o compromisso da Saint-Gobain com a inovação e reafirma a identidade inovadora do Grupo. Recorde-se que a insígnia Isover, lançou recentemente o seu primeiro software BIM dedicado ao setor da climatização, que disponibiliza de forma totalmente gratuita.

PUB
PUB