A Solyd Property Developers lançou esta semana o seu mais recente empreendimento do projeto Altear, em Lisboa, o Avenida Altear.
Este novo projeto residencial terá 26 apartamentos T2 a T4, com áreas entre os 117 e os 250 metros quadrados, com varandas entre os 14 e os 45 metros quadrados, além de piscina no rooftop e espaço de lazer para os moradores. O preço dos apartamentos arranca nos 374.000 euros.
A promotora descreve que «cada apartamento apresenta áreas generosas com revestimentos de elevada qualidade, carpintarias lacadas, roupeiros embutidos e ar condicionado de elevada eficiência energética. As casas de banho estão equipadas com loiças e torneiras de marcas de referência. Por seu lado, os espaços das cozinhas estão equipados com eletrodomésticos de topo, ecológicos e de alto desempenho».
A Solyd oferece também serviço de consultoria especializada para a decoração dos apartamentos, em parceria com o gabinete de design de interiores DZINE.
Em comunicado, a administração da Solyd destaca que o Avenida Altear «é mais um empreendimento de referência tendo em conta este nosso compromisso de criar um novo centro na Alta de Lisboa».
«O projeto combina modernidade, conforto e um estilo de vida saudável e sustentável num contexto urbano. Com a chegada ao Avenida Altear, queremos que os nossos moradores iniciem, de facto, um caminho para a sua nova vida», afirma ainda.
Segundo a Solyd, «o projeto Altear continua a ter uma excelente recetividade do mercado, assente na relação qualidade-preço e centralidade do produto e o reflexo disso é o sucesso da comercialização dos 6 primeiros edifícios lançados, atualmente em construção: Lago Altear Blocos A e B (99% dos apartamentos colocados), Life Altear (99%), Vista Altear (90%), Parque Altear (95%) e Panorama Altear (55%), assim como do próprio Avenida Altear que conta já com uma taxa de reservas de 20% em apenas um mês de pré-lançamento».