Promoção Imobiliária

RE Capital e Grupo Santo lançam projeto de habitação de luxo em Cascais

RE Capital e Grupo Santo lançam projeto de habitação de luxo em Cascais
Bellevue

Vai começar a ser construído em Cascais o novo projeto residencial de luxo Bellevue, resultado de uma joint venture entre a RE Capital e o Grupo Santo, num investimento estimado de 40 milhões de euros.

O Bellevue terá uma área total de construção de mais de 11.300 metros quadrados acima do solo, com 14 apartamentos exclusivos assinados pelo gabinete ARX Portugal – Arquitectos, com foco na «elegância e sofisticação, com ênfase no caráter prático e na sustentabilidade. O projeto promete proporcionar uma experiência residencial que sublinha a qualidade da vida moderna, estabelecendo simultaneamente novos padrões de referência na vida residencial de luxo», pode ler-se em comunicado.

A RE Capital já obteve a licença de construção para o projeto. Os trabalhos deverão arrancar no primeiro trimestre do próximo ano, e ser concluídos no final de 2025.

John Neto Valente, Diretor de Investimentos da RE Capital, comenta que «Cascais deslumbra os viajantes que procuram uma experiência autêntica e inesquecível. Desde as aldeias piscatórias coloridas, às praias visualmente impressionantes, cada canto de Cascais é um regalo para os sentidos. A procura histórica por esta área representa um sinal claro para os investidores de que esta é uma oportunidade de crescimento».

Por seu lado, Newman Leech, Diretor Executivo da RE Capital, afirma que «o Bellevue será um empreendimento de referência que proporcionará um estilo de vida único numa localização incrível».

Além do Bellevue, esta joint venture vai investir noutro projeto semelhante, também focado no segmento de luxo em Cascais. Leech completa que «a parceria com o Grupo Santo reforça a nossa dedicação em concretizar uma visão de excelência e exclusividade para investidores e futuros residentes».

Paulo Santo, vice-presidente do Grupo Santo, conclui que «operamos no mercado imobiliário há 50 anos e conhecemos particularmente bem o potencial de Cascais, cuja paisagem urbana se confunde com a história do Grupo Santo. Com esta parceria promissora com a RE Capital, damos continuidade a um trabalho de décadas, alicerçado em qualidade e inovação, que norteia o nosso projeto e a escolha dos nossos parceiros».

PUB
PUB