Promoção Imobiliária

Projeto residencial com 74 apartamentos nasce em Lisboa

Projeto residencial com 74 apartamentos nasce em Lisboa

Está a nascer um empreendimento de construção de raiz junto ao Areeiro, na avenida Afonso Costa. Com o nome Vision Areeiro, o projeto residencial dispõe de um total de 74 apartamentos T0, T1, T2, T4 e uma ampla penthouse, distribuídos por 12 pisos, com espaço de coworking e ginásio. A Castelhana Real Estate e a Porta da Frente Christie's acabam de comunicar o início da comercialização do Vision Areeiro.

O projeto foi idealizado para oferecer o máximo conforto e comodidade, com acabamentos, revestimentos e materiais de alta qualidade que se aliam a um design moderno e funcional dos espaços. Os apartamentos têm grandes vãos envidraçados, todos com estacionamento, com tomada para veículos elétricos, cozinhas equipadas e blackouts elétricos. O Vision Areeiro oferece um rápido acesso às principais estradas e redes de transportes públicos, incluindo o Metro.

«Estamos muito entusiasmados por poder apresentar o Vision Areeiro, um projeto de arquitetura moderna, com duas fachadas envidraçadas, com vista sobre a cidade de Lisboa. Uma excelente oportunidade para clientes que pretendam viver ou investir num novo projeto residencial no centro de Lisboa, com estacionamento e próximo do Metro», diz Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana.

A SJLS, SA, entidade promotora do Vision Areeiro sublinha que «é de destacar no edifício, uma arquitetura moderna, aliada e em sintonia, com a suave elegância da sua estrutura resistente. A versatilidade e flexibilidade arquitetónica dos apartamentos, permite uma agradável vivência entre o interior e o exterior, sendo esta ligação feita, através de grandes planos envidraçados das fachadas».

Rafael Ascenso, Fundador e Partner da Porta da Frente Christie’s, assinalou que «o Vision Areeiro reproduz a harmonia perfeita entre localização e conveniência, situado num dos bairros mais consagrados da capital. Este novo projeto atende às exigências modernas de trabalho e bem-estar, com áreas dedicadas a co-working e ginásio totalmente equipado, para que cada residente possa ter uma vivência completa».

Já a GRCA, responsável pelo projeto de arquitetura, refere que o edifício «é constituído por modelação de estrutura metálica e estrutura de betão, conferem o devido dimensionamento e segurança sísmica, inseridos na arquitetura, assumindo o seu caracter inovador e icónico».

PUB
PUB