Promoção Imobiliária

Portela da Villa na fase final de vendas do Projeto Jacarandá II

Portela da Villa na fase final de vendas do Projeto Jacarandá II
A Portela da Villa terá capacidade para acolher 3.000 residentes

O empreendimento “Portela da Villa Original Selection” acaba de anunciar que encontra-se na reta final de comercialização, com apenas 5 unidades disponíveis para venda, as tipologias T2 e T3 do projeto Jacarandá II.

«Este projeto afirma-se como uma solução para os desafios que o país enfrenta no acesso à habitação, marcados pela escassez de uma oferta adequada à capacidade financeira das famílias de classe média. Assim, a oferta de um produto habitacional que proporcione, simultaneamente, qualidade de vida em termos de conforto, segurança, sustentabilidade e mobilidade, a preços e financiamentos ajustados aos rendimentos das famílias portuguesas, é o que pretendemos com o projeto Jacarandá II», afirma George Bou Jaoude, Director Geral da Leap Assets, promotora do empreendimento Portela da Villa.

Localizado em Torres Vedras, o empreendimento contempla o desenvolvimento de cerca de 800 a 1.000 fogos entre moradias e apartamentos, numa área bruta de construção acima do solo de aproximadamente 140.000 metros quadrados, e onde estão previstas também zonas de retalho a complementar a área residencial. No total, após o desenvolvimento de todo o imobiliário residencial, a Portela da Villa terá capacidade para fixar cerca de 3.000 residentes, criando uma comunidade integrada no seio da Região Oeste.

O novo projeto contará com todas as comodidades necessárias a um estilo de vida moderno, oferecendo áreas generosas, estacionamento privado, varandas e terraços para desfrutar do ar puro e da natureza. Entre as valências que o empreendimento visa disponibilizar contam-se um jardim público com quiosque e esplanada, zonas de lazer e bem-estar com uma pista de fitness, uma horta comunitária e uma área de barbecue e piquenique. As comodidades de conveniência previstas incluem áreas de apoio para animais de estimação, tratamento dos resíduos e mobilidade.

O desenvolvimento será faseado, estimando-se um investimento global na ordem dos 200 milhões de euros dinamizado pela LeapAssets, através de vários modelos de parceria. A Região de Torres Vedras encontra-se num período de crescimento, impulsionada por avanços de grandes infraestruturas, como a construção do Hospital do Oeste.

PUB
PUB