Promoção Imobiliária

Novo projeto residencial leva até Marvila 32 apartamentos



                      Novo projeto residencial leva até Marvila 32 apartamentos
Novo empreendimento residencial Selva.

O novo empreendimento residencial Selva, situado no bairro ribeirinho de Marvila, em Lisboa, é um condomínio privado inserido numa das zonas com maior potencial de crescimento e valorização da cidade. Comercializado pela Dils, conta já com 15 das 32 unidades reservadas.

Composto por quatro edifícios e uma área total de 12.000 m², o Selva disponibiliza apartamentos com tipologias entre T1 e T5, com áreas que variam entre 50 m² e 250 m². Assinado pelo atelier Appleton & Domingos, os interiores destacam-se pelos pés-direitos altos, que garantem uma sensação de amplitude, bem como pelos espaços exteriores privados, como jardins, varandas e terraços.

Os residentes poderão usufruir de uma piscina exterior, banho turco, espaço de coworking, sala de condomínio multiusos e área de fitness, criando um ambiente que promove o bem-estar, o equilíbrio e o espírito de comunidade. Cada apartamento conta ainda com 1 ou 2 lugares de estacionamento, dotados com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos, e a maioria das frações dispõe ainda de arrecadação privada.

Patrícia Barão, Partner Residential da Dils Portugal, afirma que “o SELVA apresenta uma nova forma de viver a cidade, num ambiente de inspiração industrial, genuinamente lisboeta, com vista para o Tejo. Este novo empreendimento é uma oportunidade única para quem procura um estilo de vida exclusivo, com elevado conforto e qualidade, adaptado às exigências da vida urbana”.

Marvila é também bem servida de acessos, com ligação direta à estação do Braço de Prata, e a nova linha de elétrico 16, que liga a Praça do Comércio ao Parque Tejo. Beneficia, ainda, de um conjunto de projetos estruturantes que reforçam o seu potencial, como o novo Hospital Público do Oriente, a 15 minutos a pé do Selva, ou o loteamento da Matinha, aprovado em dezembro de 2024, e que prevê a construção de cerca de 2.000 habitações, uma escola, espaços verdes e espaços públicos.

PUB
PUB