Honeysands Residences é o nome do novo empreendimento de habitação de luxo que está a surgir na zona da Lourinhã, próximo da praia da Areia Branca. Deverá ser concluído ainda no final deste ano.
Este novo projeto tem 17 unidades T1 a T3, nomeadamente 14 T1 e T2 e três moradias T3 independentes, com vista para o mar.
Os apartamentos T1 e T2 têm áreas privativas entre os 63 e os 196 metros quadrados, e preços até 350.000 euros. Todos os apartamentos têm amplas varandas com vista para o mar, arrecadação, horta individual e lugar de estacionamento coberto, além de acesso a todos os serviços comuns do condomínio, incluindo piscina comum, ginásio, hortas, áreas de arrumação para bicicletas e pranchas de surf e estacionamento coberto.
Já as moradias têm valores de 635.000 euros, com uma área total de terreno privativo de 750 metros quadrados, 3 quartos e dois pisos, um dos quais ensuite, área de estacionamento, jardim privado e piscina exclusiva.
A 10 minutos da Lourinhã, 5 minutos da praia da Areia Branca e 40 minutos do aeroporto de Lisboa, o Honeysands Residences quer distinguir-se pela aposta na sustentabilidade e no conceito de comunidade. As famílias, amantes de natureza e surfistas são os principais públicos-alvo.
A Remax Collection, imobiliária que atua no segmento de luxo, está responsável pela comercialização do Honeysands Residences. Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection, comenta em comunicado que «a proximidade da Costa de Prata, conhecida pelas praias do centro de Portugal na zona de Peniche, da região vinícola de Torres Vedras e de cidades históricas como Óbidos e a Lourinhã, fazem deste um projeto diferenciador e com um elevado potencial de investimento, para quem procura uma opção para viver fora das grandes cidades ou como casa de férias, sem abdicar do conforto e da exclusividade». Completa que «este conceito que alia o design e a arquitetura moderna, com a proximidade à natureza e um estilo de vida descontraído são a definição do verdadeiro luxo hoje em dia», remata.