Arrancou a construção do condomínio Greens Vilamoura, que já tem 60% dos apartamentos vendidos, comunica a Portugal Sotheby’s Realty e a Garvertur International, do Grupo Enolagest, esta quarta-feira.
Localizado em Vilamoura, o condomínio privado tem apartamentos totalmente focados na sustentabilidade: dos 87 apartamentos, apenas 38 estão disponíveis.
O compromisso com a sustentabilidade está patente em toda a estrutura: dos painéis solares colocados nos telhados que geram a energia de todos os espaços sociais à estação de tratamento de água da piscina, que, por sua vez, a reutiliza para lavagem de veículos na garagem e para a rega dos jardins verticais (após ser feito o devido tratamento).
O Greens Vilamoura conta, ainda, uma localização privilegiada: está entre o Pinhal Velho Vilamoura Condominium e o Anantara Vilamoura Algarve Resort, rodeado pelo Parque Ambiental de Vilamoura, uma área protegida de 170 hectares.
«O êxito do Greens não nos surpreende: desde o pré-lançamento do projeto que verificámos uma forte procura. Foi crucial a interação contínua com o Promotor que permitiu fazer erguer um projeto diferenciador em Vilamoura e que vai ao encontro às necessidades dos clientes. Através da comercialização deste empreendimento inovador a Portugal Sotheby’s Realty reforça, assim, a presença no mercado imobiliário de luxo e a dedicação crescente à área dos empreendimentos», declara Duarte Marques, Diretor de Empreendimentos da Portugal Sotheby’s Realty.
Ana Abrantes, Head of International Sales da Garvetur Properties, considera que «o mercado imobiliário está em profunda transformação e teve uma excelente reação a este novo ativo da Garvetur, já que o projeto criado respeita as expectativas das atuais tendências de procura e oferece qualidade de vida aos seus novos habitantes, associando conceitos de sustentabilidade, tanto nos materiais utilizados, como nas metodologias de construção e recursos energéticos. Este projeto diferenciador vem assim complementar o portfolio de empreendimentos exclusivos em comercialização pela Garvetur na zona de Vilamoura».