Um novo empreendimento residencial está a nascer na Maia – Green Valley, com um total de 54 apartamentos, de tipologias T1 a T2+1, distribuídos por três pisos, em dois edifícios. Os valores dos imóveis variam entre os 119.900 e os 200.000 euros.
O empreendimento situa-se junto à Rua D. Afonso Henriques, com rápido acesso à A3 e A4, uma «localização privilegiada para quem procura viver num ambiente rodeado de natureza, com transportes, comércio e serviços próximos», pode ler-se no comunicado da Castelhana Real Estate, que se encontra a comercializar o condomínio.
O prazo de conclusão dos 54 apartamentos do Green Valley está previsto para junho de 2025. De acordo com a agência imobiliária, a «localização privilegiada e os acabamentos de qualidade» do empreendimento na Maia podem torná-lo um «bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de arrendamento ou como residência principal».
Na X Semana da Reabilitação Urbana do Porto, António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, assinalou o facto de Maia hoje ser «um concelho que tem um excelente nível de rendimento per capita e dos melhores níveis de formação superior. Somos um concelho muito atrativo e magnético, captamos muito investimento económico».