Promoção Imobiliária

Fercopor inicia construção de empreendimento no Porto

Fercopor inicia construção de empreendimento no Porto

A Fercopor iniciou a construção do um novo empreendimento, Enlight, com 20 apartamentos, distribuídos por sete andares, num terreno até agora desocupado com 2.636 metros quadrados.

O Enlight, situado junto ao antigo Centro Comercial Dallas, terá tipologias T1 a T4 com áreas interiores até aos 280,5 metros quadrados e áreas exteriores até aos 95 metros quadrados, entre varandas, jardins ou pátios, contando ainda com ginásio e sala comum.

Fercopor - Enlight
Fercopor - Enlight

O projeto, assinado pelo Arquiteto José Carlos Cruz, contribui para a intenção da Fercopor de modernizar a Avenida da Boavista através de projetos de luxo, bem como de dar resposta à procura por esta área, marcada «sobretudo, por famílias portuguesas», segundo Mário Almeida, Administrador da Fercopor, que refere que «a Fercopor está a concretizar uma extensa aposta na Boavista, não apenas com o Enlight, mas também com outros empreendimentos habitacionais que pretendem voltar a posicionar a Boavista como uma referência na habitação de luxo do Porto».

A promotora imobiliária prevê ainda, para os próximos anos, a construção de dois outros projetos habitacionais, nas Ruas Ciríaco Cardoso e António Cardoso, na mesma zona da cidade do Porto. Está também prevista a construção de um novo edifício de escritórios com 17 andares.

PUB
PUB