Promoção Imobiliária

Edifício com 17 apartamentos vai nascer na Maia



                      Edifício com 17 apartamentos vai nascer na Maia
Edifício Maia 130.

Está a nascer junto à Quinta do Mosteiro, em Moreira da Maia, a escassos quatro quilómetros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o edifício Maia 130, cuja construção está em fase de arranque.

A agência imobiliária Medium vai comercializar em exclusivo os 17 apartamentos do futuro Edifício Maia 130. «O Edifício Maia 130 é uma proposta de excelência para quem procura o equilíbrio entre conforto, localização privilegiada e estilo de vida moderno», destaca Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária famalicense.

O novo edifício exclusivamente habitacional é composto por 17 apartamentos, de tipologias T0, T1, T2 e T3, distribuídos por 8 pisos. «É um empreendimento que oferece soluções ideais tanto para residência como para investimento», realça Pedro Fernandes, acrescentando que o Edifício Maia 130 «combina todas as comodidades necessárias para um estilo de vida dinâmico».

As obras de construção, que estão a cargo da empresa Retaguarda 25, começam no mês de setembro e deverão ficar concluídas no verão de 2026. Além da proximidade do aeroporto, o Edifício Maia 130 está situado a apenas 1,5 km do nó da A41, uma autoestrada distribuidora de tráfego que circunda a Área Metropolitana do Porto, entre Matosinhos e Espinho.

Os apartamentos do Edifício Maia 130 são projetados com detalhes que garantem conforto e funcionalidade, como ar condicionado encastrado, bomba de calor para maior eficiência energética e caixilharia minimalista na sala e na cozinha. O empreendimento oferece ainda lugares de garagem na cave, proporcionando facilidade de estacionamento e segurança aos seus residentes.

PUB
PUB