Promoção Imobiliária

Condomínio de luxo PURE atinge mais de 90% de vendas



                      Condomínio de luxo PURE atinge mais de 90% de vendas

O novo projeto imobiliário de 18 milhões de euros da Fercopor, no Porto, já é o empreendimento com maior procura e com vendas mais rápidas na história da promotora. O PURE ainda está em planta, mas já tem 31 dos 34 apartamentos vendidos. De sublinhar que 30 deles foram vendidos logo nas primeiras duas semanas, após a apresentação oficial do condomínio de luxo, situado na Rua Ciríaco Cardoso.

O empreendimento é composto por três edifícios interligados por arruamentos ajardinados, cada um com três pisos, pelos quais se distribuem apartamentos T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m² e exteriores até aos 239 m². De momento, há apenas três apartamentos para venda: dois T3 e um T5.

Entre os novos residentes, maioritariamente portugueses, estão famílias e alguns investidores privados. Prevê-se que o novo condomínio de luxo no Porto, que está apenas 100 metros da Avenida da Boavista, esteja concluído em 2025.

Mário Almeida diz que «há muito potencial por explorar nesta zona».
Mário Almeida diz que «há muito potencial por explorar nesta zona».

Mário Almeida, administrador da Fercopor, sublinha que «estes impressionantes resultados, alcançados nos dois projetos e em tão curto espaço de tempo, validam não apenas a aposta estratégica da empresa na zona da Boavista como também o trabalho de uma grande equipa dedicada à dinamização de áreas residenciais com arquitetura diferenciadora e construção de elevada qualidade».

A Fercopor pretende, para o primeiro semestre deste ano, anunciar um novo projeto habitacional, no cruzamento entre a Rua António Cardoso e a Avenida da Boavista. Também na Avenida, a alguns metros abaixo, está previsto um edifício de escritórios com 17 andares, projetado pelo Arquiteto Manuel Aires Mateus.

Mário Almeida completa ainda que «há ainda muito potencial por explorar nesta zona da cidade do Porto e, por isso, a Fercopor tem novos projetos em desenvolvimento».

PUB
PUB