A Bondstone acaba de lançar a segunda fase de comercialização do projeto Bloomia, um empreendimento residencial privado de 123 apartamentos, com 16.260 metros quadrados, localizado no Belas Clube de Campo, direcionado para a classe-média alta. Nesta segunda fase, serão lançados 33 novos apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T3, com valores entre 375.000 e 790.000 euros.
Com 90% das 62 frações vendidas na primeira fase de vendas, a Bondstone lança agora a segunda fase. 90% dos clientes que compraram apartamentos na primeira fase de lançamento do projeto são de nacionalidade portuguesa e 80% dos mesmos têm entre 30 e 40 anos de idade.
Para esta segunda fase, destacam-se os espaços exteriores privativos com excelente exposição solar em todas as frações disponíveis. Este condomínio privado dispõe, ainda, de piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas e estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis. A sustentabilidade é um tema valorizado pelo projeto Bloomia, que contará com Certificação BREEAM.
De acordo com a Bondstone, o facto deste empreendimento oferecer a possibilidade ao cliente de personalizar os acabamentos dos apartamentos, contribuiu para o sucesso de vendas da primeira fase. O Bloomia convida o cliente de participar na criação da sua casa de sonho, a partir de três packs distintos: Pure, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros; Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes; e Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial.
Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, salienta que «o sucesso comercial do lançamento do Bloomia veio consolidar o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e o desenvolvimento de soluções que respondem às necessidades dos clientes portugueses. Com o lançamento desta segunda fase, reforçamos a nossa oferta habitacional para quem priveligia um estilo de vida equilibrado, de qualidade, num condomínio privado que oferece a conveniência de ter tudo num só lugar, rodeado de natureza, e a uma curta distância do centro de Lisboa».
Para Francisco Mexia, Developments Director na Castelhana, «a nossa parceria com a Bondstone no projeto Bloomia é um reflexo da confiança que temos na qualidade e no potencial deste empreendimento para o mercado nacional. A primeira fase de vendas demonstrou o grande interesse por este tipo de oferta, onde a nossa participação foi marcante, com um volume de vendas muito significativo. Este sucesso deve-se ao facto de o Bloomia se distinguir pela elevada qualidade arquitetónica, generosidade das áreas e uma oferta completa de amenities, para além de uma proposta de valor altamente competitiva. Acreditamos que estas características continuarão a atrair compradores que procuram não só uma casa, mas um estilo de vida completo no Belas Clube de Campo».
Telmo Azevedo, Co-Head of Residential da JLL, destaca que «o Bloomia é um projeto de grande relevância para o portefólio da JLL em Portugal e vem reforçar a nossa posição no segmento residencial de média-alta gama. Este empreendimento reflete a nossa estratégia de crescimento neste setor, oferecendo soluções que respondem à procura por qualidade de vida, sustentabilidade e proximidade à natureza, sem abdicar da conveniência urbana. A comercialização do Bloomia sublinha o nosso compromisso em trazer ao mercado projetos distintos, que se alinham com as necessidades atuais dos compradores».
O empreendimento está a ser comercializado pela Bondstone, Castelhana e JLL, e prevê-se que esteja concluído em 2027.