O Belas Clube de Campo acaba de lançar a fase final das Native.Townhouses, um projeto exclusivo promovido pela Kronos Homes e composto por apenas oito moradias assinadas pelo arquiteto Miguel Saraiva (Saraiva+Associados). A nova fase surge após o sucesso da primeira, que registou 80% das unidades comercializadas.
Inseridas em lotes com áreas entre 526 e 661 metros quadrados, com um amplo jardim e piscina, as Native.Townhouses contam com 242 m² de área bruta privativa distribuída em quartos em suite, generosas salas e cozinhas totalmente equipadas. Com tipologias T4, é possível adquirir uma Native.Townhouse a partir de 1.350.000 euros.
“As Native.Townhouses são o produto de arquitetura muito interessante. São o reflexo daquilo que, na minha perspetiva, deve ser a habitação: o equilíbrio. Não é uma casa gigante, nem é um apartamento pequeno. é a casa”, explica Miguel Saraiva, Arquiteto (Saraiva + Associados).
Os futuros moradores das Native.Townhouses têm acesso a todos os serviços do Belas Clube de Campo como vigilância 24 horas/dia, uma escola (Jardim-Escola João de Deus de Belas), restaurantes, minimercado, healthclub (ONYU), golfe, ténis, padel, lavandaria, parafarmácia, entre outros.
A conclusão destas 8 unidades está prevista para o 1º semestre de 2027, estando a comercialização a cargo da Porta da Frente Christie’s. Com materiais selecionados e uma distribuição pensada para o conforto, as moradias oferecem amplas áreas, tanto nas zonas sociais como nos espaços privados.
Recorde-se que o Native é um projeto imobiliário, situado no Belas Clube de Campo, que veio trazer um novo conceito de habitação. Um projeto urbano que ganha vida no meio da natureza, destinado essencialmente a um público moderno e ativo, que opta por não viver no coração de Lisboa, mas não abdica de um estilo de vida contemporâneo e de qualidade, a apenas a 15 minutos do centro.