Promoção Imobiliária

Alegria One atinge 100% de ocupação

Alegria One atinge 100% de ocupação
A Dior escolheu este espaço para a abertura da sua primeira loja em Portugal.

O mais recente projeto de reabilitação da EastBanc Portugal acaba de atingir 100% de ocupação. O edifício Alegria One dispõe de 2.800 m² de área de construção, 7 pisos e cerca 2.200 m² de área comercial. A Cushman & Wakefield e pela JLL foram as responsáveis pela comercialização do edifício.

Para além de estar «totalmente adaptado às novas tendências do mercado», o edifício conta também com uma localização privilegiada, situado no número 85 da Avenida da Liberdade e no número 1 da Praça da Alegria.

Os pisos de escritórios do Alegria One encontram-se atualmente ocupados por empresas como a Dior, a Dentsply Sirona, a Faber Ventures e a Portugal Homes. Os três primeiros pisos serão dedicados a retalho, sendo ocupados pela Dior, que escolheu este espaço para a abertura da sua primeira loja em Portugal, com uma área de cerca 1.050 metros quadrados.

Filipa Valle Teixeira, Leasing Manager da EastBanc Portugal, refere que «estamos muito satisfeitos por termos alcançado uma taxa de ocupação de 100% no Alegria One. Na EastBanc, acreditamos que a reabilitação urbana é fundamental para a revitalização de áreas urbanas históricas, que não só preservam a história e a arquitetura da cidade, mas também oferecem soluções modernas e eficientes para os novos usos de escritórios e retalho. O Alegria One é um reflexo do nosso compromisso em transformar e melhorar as cidades em que vivemos e trabalhamos».

Já Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, enfatiza que «o Alegria One é um ícone na reabilitação urbana em Lisboa, pois não só requalificou com excelência um edifício que é um legado da cidade como o transformou num imóvel de vanguarda em termos de espaços de escritórios e lojas. A sua localização excecional tem um valor incontornável, mas o seu twist é realmente esta conjugação entre memória e futuro. A escolha da Dior para a abertura da sua primeira loja em Portugal é a melhor prova disso, bem como a elevada procura que tivemos pelas áreas de escritórios. É este tipo de projetos que diferenciam Lisboa».

PUB
PUB