Localizado no Campo de Santana, junto à Avenida da Liberdade e ao Palácio da Bemposta (construído no início do século XVIII, a mando de D. Catarina, Rainha de Inglaterra, mulher de Carlos II), o Rainha Palace Residence é resultado da reabilitação de dois edifícios construídos no início do século XX. O projeto é comercializado pela Porta da Frente Christie’s e promovido pela AdequatePriority.
O empreendimento é composto por dois edifícios com uma área total de 1.898 m² incluindo varandas, jardins e estacionamento, distribuídos por 4 pisos e 1 cave. Dispõe de 11 apartamentos, sendo que as frações foram desenhadas a pensar na funcionalidade e otimização dos espaços, variando entre as tipologias T1 a T4 duplex, com áreas compreendidas entre 57,26 e 224,21 m².
«O Rainha Palace Residence é uma peça única para vender, onde os residentes podem usufruir de jardins e piscinas privativas numa das 7 colinas de Lisboa. Juntando os seus interiores sofisticados, estacionamento e localização, estamos certos de que será mais um sucesso de vendas», Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s
Para o promotor foi um «privilégio poder reabilitar um edifício antigo localizado numa zona histórica de Lisboa em frente ao antigo palácio da Rainha. Criamos espaços confortáveis e adaptados ao bem-estar nesta zona calma e calorosa da linda Lisboa».