Semana RU

Pode a construção industrializada responder à falta de casas?



                      Pode a construção industrializada responder à falta de casas?
Semana da Reabilitação Urbana decorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Matosinhos.

A construção industrializada já é uma realidade e tem obra no terreno! Uma resposta que o setor diz ser fundamental para responder à falta de mão de obra, para evitar os sucessivos atrasos na execução das obras e até para a incerteza dos preços e dos orçamentos. Dia 14 de novembro, às 10h00, não perca a oportunidade de assistir à conferência "CONSTRUÇÃO INDUSTRIALIZADA – ACELERAR A OFERTA DE HABITAÇÃO!".

Participam nesta conferência José Manuel Sousa, Bastonário da Ordem dos Engenheiros Técnicos; Cristina Cardoso, Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos; José Rui Pinto, Diretor Técnico-Comercial da KREAR; e representantes do Grupo Casais e da Câmara Municipal da Maia.

Nesta conferência conheça a visão, os diferenciais e a proposta de valor da KREAR, uma joint venture dos Grupos SECIL e Casais, e que já é uma referência na construção industrializada em Portugal. Saiba como o setor está a enfrentar a falta de mão de obra, num momento em que faltam casas e o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) está a alavancar um volume de investimento e obra pública muito importantes. A par destas e de outras questões, esta conferência vai também ouvir o setor e perceber qual o impacto do anunciado IVA a 6% na construção de habitação. 

Semana da Reabilitação Urbana decorre de 12 a 14 de novembro na Casa da Arquitectura

Acompanhe a PROGRAMAÇÃO e não perca a oportunidade de estar presente!

SEMANA DA REABILITAÇÃO URBANA DO PORTO decorre na Casa da Arquitectura, em Matosinhos, de 12 a 14 de novembro. Este é um evento de acesso livre, mas sujeito a INSCRIÇÃO.

PUB
PUB