A aposta na mobilidade elétrica poderá tornar-se uma importante alavanca para a descarbonização dos edifícios. Um objetivo estratégico que incide em duas vertentes – os edifícios novos e o parque já edificado. Qual o impacto deste novo paradigma nas nossas cidades? Como estão as cidades a preparar-se para ser palco desta transição “verde”? E como podemos acelerar a descarbonização da mobilidade e dos edifícios?
Estas são algumas das questões que vão marcar a conferência "Mobilidade elétrica. O impacto na reabilitação das cidades", no dia 7 de novembro, a partir das 10h00, nas Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia.
Para esta conferência, inscrita no âmbito da programação da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, estão convidados José Manuel Sousa, Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos; Luís Castanheira, Administrador-Delegado da Energaia - Agência de Energia do Sul da Área Metropolitana do Porto; Miguel Franco, Co-CEO da Schmitt + Sohn Elevadores; Liliana Soares, Head of ESG & Sustainability da CBRE; Fernando Gusmão, da Ordem dos Engenheiros Técnicos; e Vera Ribeiro, Head of Local Energy Communities, EDP Comercial.
Não perca a oportunidade de estar presente. As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a registo.
Conheça a programação completa da Semana da Reabilitação Urbana do Porto. De 6 a 8 de novembro, nas Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia.