PNRU

Lx Factory vai acolher exposição dos candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Lx Factory vai acolher exposição dos candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2023 encerram a 13 de fevereiro.

Inscrito no âmbito da programação da 10ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a exposição dos candidatos à edição de 2023 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana terá lugar no Lx Factory (Fábrica XL) de 29 a 31 de março.

Ao longo de três dias poderá visitar a exposição (entrada gratuita, mas sujeita a registo*) e conhecer os candidatos, são intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022.

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação terminam a 13 de fevereiro

Falta menos de uma semana para o fecho das inscrições. Até 13 de fevereiro pode submeter online a sua candidatura, são elegíveis todas as intervenções de reabilitação urbana concluídas entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores deste prémio.

Dar nota de que todas as intervenções com área bruta de construção inferior a 1000 m² estão isentas do pagamento da taxa de candidatura.

Esta isenção resulta de um protocolo entre o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana e a Ordem dos Arquitectos, que, em 2023, se associa uma vez mais a esta iniciativa assegurando a manutenção desta isenção para todas as intervenções de reabilitação urbana com menos de 1000 m² , submetidas a concurso por arquitetos inscritos na Ordem dos Arquitectos.

Faça parte desta iniciativa, beneficie da promoção e divulgação associadas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, um dos prémios mais importantes no âmbito do imobiliário nacional e o mais importante no âmbito da reabilitação urbana.

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana celebra 11 anos em 2023

Em 10 anos, o prémio recebeu cerca de 700 projetos candidatos, reconhecendo 86 projetos vencedores localizados em Lisboa, Porto, Cascais, Guimarães, Oeiras, Coimbra, Braga, Sintra, Matosinhos, Évora, Melgaço, Carvoeiro, Arouca, Marco de Canaveses, Tomar, Foz do Tua, São Pedro do Sul e Ponta Delgada.

Organizado pela Vida Imobiliária, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conta com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura.

Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil. Conta com os apoios já confirmados da Saint-Gobain, da Schmitt+Sohn Elevadores, da Savills e da Victoria Seguros na categoria platina.

Saiba mais em premio.vidaimobiliaria.com. Inscrições disponíveis online até 13 de fevereiro.

*Os registos na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa abrem brevemente. Acompanhe todas as novidades em semanadareabilitacao.com

PUB
PUB