Localizado no Largo Bordalo Pinheiro, o Lisbon Chiado Hotel & Spa nasce da reabilitação de dois edifícios contíguos. Uma grande intervenção, numa zona emblemática da cidade, promovida pela Coporgest, com apoio do atelier ARP Arquitectos e da Planirest Construções.
A nova unidade de 5 estrelas, com 40 unidades de alojamento, das quais 16 suites, uma delas uma penthouse com vista panorâmica, contempla um spa, piscina, ginásio, restaurante e um rooftop bar com vistas amplas sobre a cidade e o rio Tejo.
O Lisbon Chiado Hotel & Spa é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria Melhor intervenção de Uso Turístico.

Créditos fotografia: © Lisbon Chiado Hotel & Spa / Coporgest
Inscrições abertas para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Estão a decorrer as inscrições na edição de 2026 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, uma oportunidade para municípios, promotores e investidores imobiliários, construtores, arquitetos, engenheiros e demais profissionais do setor da construção e do imobiliário partilharem o seu trabalho, a sua experiência, bons exemplos de reabilitação urbana que contribuem para a regeneração e revitalização das nossas cidades.
São elegíveis todas as intervenções de reabilitação urbana, realizadas em território nacional, concluídas entre 1 de janeiro de 2024 e 31 de dezembro de 2025, desde que não tenham sido candidatas em edições anteriores. Para assegurar a participação, todos os interessados devem realizar a sua INSCRIÇÃO, disponível ONLINE, até 12 de março de 2026. Na ficha de inscrição serão solicitados elementos descritivos e visuais (imagens da intervenção de reabilitação urbana antes e após a obra) da intervenção candidata.
Em premio.vidaimobiliaria.com pode consultar o regulamento, conhecer o júri, o calendário e aceder à FICHA DE INSCRIÇÃO.