PNRU

Do Arco do Bandeira é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Do Arco do Bandeira é candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Entrada do edifício "Do Arco do Bandeira", no Rossio, em Lisboa.

Pelo traço do arquiteto José Franqueira Baganha, do atelier José Baganha & Arquitectos Associados, conhecemos a reabilitação do edifício "Do Arco do Bandeira", no Rossio, em Lisboa.

Esta intervenção de reabilitação destaca-se pela reposição estrutural e arquitetónica, pela preocupação em criar manifestas condições de conforto nos diversos espaços interiores e pela reabilitação das fachadas, cobertura e infraestruturas. A obra esteve a cargo das construtoras Lucios e Ivo Silva Unipessoal.

No Rossio, em Lisboa, encontramos a reabilitação do edifício "Do Arco do Bandeira".
No Rossio, em Lisboa, encontramos a reabilitação do edifício "Do Arco do Bandeira".

Vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana são anunciados a 30 de maio

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil.

Acrescem os patrocínios platina da Schmitt + Sohn Elevadores, da Saint-Gobain, da Victoria Seguros e da Savills e o patrocínio ouro da Revigrés, da Sanitana e da CIN. A C. Santos VP, concessionária oficial da marca Mercedes-Benz em Portugal, também apoia o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Acompanhe todas as novidades em premio.vidaimobiliaria.com Os vencedores serão apresentados a 30 de maio!

PUB
PUB