Portas & Janelas

Reynaers Aluminium apresenta seleção de Portas de Entrada para o mercado português

Reynaers Aluminium apresenta seleção de Portas de Entrada para o mercado português

Embora no mercado português a Reynaers Aluminium seja reconhecida pelas soluções à medida e para projetos especiais, tem na sua gama de produtos uma vasta gama de opções para o mercado residencial, do segmento médio, ao segmento premium. Esta é a seleção de portas de entrada com maior sucesso no mercado português.

Portas CS 77: 23 anos a construir inovação

As portas Concept System 77 têm já décadas de vida e milhares de aplicações em diversas geografias e contextos, sendo bastante completas no que diz respeito às suas características e requisitos. A versatilidade e competividade desta solução, tornam-na o bestseller do mercado português.

Esta solução de catálogo está disponível em todo o tipo de aberturas interior e exterior, finalizadas com uma vasta gama de fechaduras e puxadores. Para além disso, as portas CS 77 têm diferentes soluções de soleira de forma a corresponder perfeitamente a todos os requisitos de conforto e também estéticos. Para assegurar a estanquidade da porta, foram desenvolvidas barretes de isolamento especiais para evitar a possível deformação dos perfis, causada por diferenças de temperatura entre o interior e o exterior do edifício.

No mercado residencial nacional, têm tido especial sucesso as portas CS 77 de painel, pela infinidade de opções de cores, texturas e puxadores e a garantia de excelentes desempenhos e durabilidade, com um estilo muito eclético.

Para o mercado de projetos, e no que diz respeito à segurança, foram especialmente desenvolvidas e testadas diferentes variantes de porta corta- fogo, à prova de bala e soluções para situações de emergência ou mesmo de anti-pânico, atendendo às mais exigentes normas Europeias.

O sistema CS 77 é certificado Cradle to Cradle Bronze. Tal significa que o seu ciclo de vida foi escrutinado no sentido de assegurar a lógica circular da geração à reutilização dos recursos.

Portas MasteLine 8: inovar e criar impacto

Também com uma infinidade de tipos de abertura, texturas e acabamentos, as portas MasterLine foram concebidas tendo em conta o conforto que se exige, hoje e no futuro. A sua excelente estanquidade ao ar e desempenho térmico são atestados pelo Certificado Passive House que foi atribuído ao sistema.

No que diz respeito à segurança e níveis de desempenho, as robustas portas MasterLine podem ir até à classe 3 de anti-intrusão, oferecer grandes dimensões e pesos até 250 kg e são extremamente duráveis (classe 8). A variante MasterLine 8 Pivotante XL é um elemento marcante em qualquer projeto, seja residencial ou público.

Complementares

O mercado está a evoluir no que respeita a novas tendências do design, mas também à cada vez maior procura pelo detalhe e customização ao mesmo tempo que, da perspetiva da produção, aumenta a procura por soluções padrão, versáteis e prontas a instalar pelos ganhos de produtividade e qualidade que estão associados às soluções já desenvolvidas e massivamente utilizadas.

Atenta a todas estas tendências, a Reynaers Aluminium lançou em 2021 novas gamas de puxadores de portas e diversificou as soluções no campo dos Smart Buildings, assumindo-se como uma verdadeira one-stop-shop para portas de entrada.

PUB
PUB