Eficiência hídrica

Edesa lança solução de água quente para espaços pequenos



                      Edesa lança solução de água quente para espaços pequenos

A Edesa, empresa do Groupe Atlantic, lançou o novo Mini, uma solução de água quente pensada para otimizar os espaços mais reduzidos com um sistema inovador que prolonga a vida útil da cuba.


Sistema O’Pro

A maioria dos termos incorpora um sistema de ânodo de magnésio que é o responsável por proteger da corrosão da cuba. Mas quando esse ânodo perde a sua eficácia é quando o termo começa a sofrer uma degradação intensa. Graças ao sistema O’Pro, integrado no modelo Mini da Edesa, o ânodo de magnésio aumenta o seu tempo de atuação até 50% e, como consequência, prolonga-se proporcionalmente a vida útil do termo.

Por outro lado, o botão regulador de temperatura da água disponível no Mini, permite escolher manualmente quanto quer aquecer a água. Nem mais nem menos. Este é um dos truques mais simples para poupar energia: aquecer a água à temperatura de uso. E esse é um valor que muda do inverno para o verão.

Isolamento de alta densidade

A espuma de poliuretano com a qual estão protegidos todos os termos Edesa, minimiza as perdas de calor, o que o ajuda a consumir menos. Uma característica ecologicamente interessante. E ainda mais tendo em conta que, para o seu fabrico, usam-se unicamente gases sem CFC.

Sistema Brisejet

A água quente é melhor por camadas. Com este sistema, a água fria que entra no termo fá-lo de maneira difusa, sem turbulências e mantendo-se numa camada inferior do termo. Assim não se mistura com a água que já está quente. O resultado é que a água não vai arrefecendo à medida que usa a água quente.

PUB
PUB