Com um design que fala por si e a eficiência energética que sempre sonhou para ter a casa fresca e confortável, o novo ar condicionado Daikin Emura ama a natureza, o ar e o silêncio, graças ao painel que se movimenta para a frente garantindo uma eficiência de topo (A+++).
Equipado com filtros de purificação do ar e com a tecnologia de decomposição Flash Streamer, que permitem captar as partículas de pó, decompor alergénios e remover odores incómodos, o Daikin Emura é garantia de uma melhor qualidade do ar interior.
O controlo remoto apresenta um design minimalista com linhas curvas, ecrã de píxeis e Daikin-Eye azul. Intuitivo, e nas cores correspondentes à unidade mural – branco mate, preto mate e prateado –, o controlo do Daikin Emura pode ser feito também à distância através da App Onecta.
Multi+ adapta-se a todos os espaços sem necessidade de condutas
O Multi+ é um equipamento único de climatização e aquecimento de água que responde às necessidades quer de casas pequenas, quer de espaços comerciais.
Com uma unidade exterior, que pode ligar até três unidade interiores de ar condicionado, e um depósito de água, com capacidade para 90 ou 120 litros, o Multi + pode ser instalado, por exemplo, numa parede por cima de uma máquina de lavar a roupa. Sem necessidade de instalar condutas para exaustão e admissão do ar, o Multi + tem uma utilização muito intuitiva.
Simultaneamente, o sistema permite adaptar o seu funcionamento de acordo com o perfil de cada utilizador e ser controlado remotamente através da App Onecta.
Tendo como palco a Plaza Ribeiro Telles, em Vila Franca de Xira, o evento de apresentação das novas soluções Daikin contou com a presença de instaladores, revendedores e projetistas nacionais.
Na ocasião Yvonne Brierley, administradora da Daikin Portugal, recordou que “na Daikin, há muito que trabalhamos para contribuir para as metas de descarbonização e alçarmos um mundo mais verde”. E deu como exemplo as soluções apresentadas e que “traduzem o compromisso da Daikin em desenvolver sistemas de aquecimento e arrefecimento que permitem ambientes de vida mais saudáveis e sustentáveis”, concluiu.