Promoção Imobiliária

Vilamoura lança The Uncommon Beach Residences



                      Vilamoura lança The Uncommon Beach Residences
Fotografias cedidas por Vilamoura

Vilamoura anunciou esta semana o lançamento comercial de um novo projeto imobiliário, o The Uncommon Beach Residences, que pretende “redefinir a experiência de vida costeira no Algarve, combinando o privilégio da vista para o mar com um estilo de vida vibrante e autêntico”.

O The Uncommon é composto por 92 apartamentos de tipologias T1 a T4, com áreas entre os 64 e os 251 metros quadrados e preços a partir de 700.000 euros. Destaca-se a “vista ininterrupta do Atlântico, que se integra no espaço, fazendo com que o horizonte decore a casa”, e um acesso direto à praia, sem barreiras. Os apartamentos premium incluem também rooftops com piscinas plunge privativas, e fazem parte de uma comunidade solar de autoconsumo coletiva, equipada com painéis fotovoltaicos para autoconsumo e partilha do remanescente com a comunidade.

O projeto é assinado pelo ateliê de arquitetura NLA – Nuno Leónidas Arquitecto. Posiciona-se “como um local onde o privilégio reside na beleza de uma relação genuína e autêntica com o lugar a que verdadeiramente pertencemos. Não é um escape, mas sim o lugar ideal para uma vida vibrante, vivida no Algarve mais autêntico, com vista para um oceano infinito”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os apartamentos oferecem a possibilidade de exploração turística profissional e, simultaneamente, o uso pelos proprietários de forma flexível. Os residentes terão acesso a um conjunto de amenities e serviços como piscina do condomínio, áreas exteriores, estacionamento subterrâneo privado, receção, concierge, limpeza e manutenção, além de uma adesão exclusiva ao Vista Club Membership, que dá acesso ao Vista Club by the Green e ao Vista Club by the Sea.

Vilamoura garante que “o The Uncommon vai permitir aos seus moradores a descoberta da autenticidade algarvia, com proximidade imediata à vida local, numa rotina que se desenrola a pé, entre mercados, cafés e restaurantes tradicionais”.

A construção arrancou já no primeiro trimestre deste ano. As visitas ao andar modelo serão possíveis a partir do segundo trimestre de 2026, e a construção será concluída em 2027.

De recordar que a Vilamoura Lusotur SIC, Imobiliária Fechada S.A. gerida pela Norfin SGOIC, S.A. é o master planner do destino, responsável pela promoção imobiliária e proprietária dos mais de 400.000 metros quadrados de terreno em Vilamoura, que incluem produto comercial, turístico e residencial. A Vilamoura Properties é responsável pela promoção dos ativos imobiliários.

PUB
PUB