A VIC Properties já começou a comercialização dos 107 apartamentos do edifício Square, no centro do Prata Riverside Village, na zona de Marvila, em Lisboa.
O edifício Square tem apartamentos entre o T0 e o T3+1, com preços a partir dos 380.000 euros. Todas as frações têm sistema solar térmico com depósito para aquecimento de águas e estacionamento com carregador elétrico próprio.
Em comunicado, a VIC Properties refere que «com o arranque da comercialização do Square, a VIC Properties reforça a oferta disponível do Prata Riverside Village, que continua a registar uma forte procura. Os 68 apartamentos dos dois edifícios já concluídos, The One e Riverside, estão totalmente comercializados e habitados, enquanto as vendas dos edifícios em construção decorrem a um ritmo elevado», avança.
Em construção está atualmente o edifício West, a concluir no 1º trimestre de 2022, composto por mais 107 apartamentos, 85% comercializados. O edifício Urban, a concluir até ao final do próximo ano, tem 30% dos 65 apartamentos vendidos. Em breve, arranca a construção dos 56 apartamentos do edifício Park.
Luís Gamboa, COO da VIC Properties, refere que «estes números comprovam o elevado interesse que o Prata Riverside Village tem suscitado. Além dos edifícios serem em si uma obra de arte, assinada por um prémio Pritzker, o Prata oferece características únicas, quer nos materiais utilizados na construção e nos acabamentos, quer na localização. Estamos a falar do único empreendimento novo na primeira linha do Rio Tejo e com uma ligação ao Parque Ribeirinho Oriente que permite que os habitantes do Prata, os residentes de Marvila e as centenas que pessoas que passam diariamente por esta zona de Lisboa usufruam hoje do Tejo e de espaços verdes, com comércio e áreas de lazer».
O responsável destaca também que «dia após dia, o bairro Prata fica mais consolidado. Este ano, assistimos à abertura dos primeiros espaços comerciais, que já estão a servir os residentes de Marvila e todos aqueles que trabalham ou visitam esta freguesia. Temos promovido eventos desportivos, como a Taça do Mundo de Triatlo, e culturais, como o Mercado P’la Arte, que se realiza no primeiro sábado de cada mês. E estamos também a remodelar a Praça Central do Prata, de forma a ganhar maior dimensão e amplitude».