Chama-se Varandas do Moinho e terá 72 apartamentos de tipologias que vão desde o T1 ao T3. Trata-se de um projeto residencial que vai nascer às portas de Lisboa, em Vialonga, numa zona de construção consolidada, em comunhão com a reserva natural que o envolve. O empreendimento Varandas do Moinho entrou na carteira de empreendimentos da Century 21 Portugal.
Com preços que variam entre 239.500 e 597.000 euros, as opções vão desde T1 com 80 m² e terraço de 35 m², até T3 com mais de 190 m² e terraço de 100 m². Localizado a minutos da cidade de Lisboa, o empreendimento Varandas do Moinho foi pensado ao pormenor para promover a interação familiar, a conexão com o meio ambiente e o bem-estar no geral. Os residentes contam com uma enorme zona verde envolvente, terão um espaço comercial ao seu dispor, campos de padel e uma vista Tejo privilegiada.
Para Víctor Leão, Panóplia Urbana, «o empreendimento Varandas do Moinho é uma evolução do bem-sucedido projeto Encosta do Moinho. Com uma visão centrada nos valores familiares e na harmonia com a natureza, este novo empreendimento oferece mais do que apenas um lugar para chamar de lar - é um convite para uma vida de conforto, sofisticação e sustentabilidade. Com 72 apartamentos residenciais meticulosamente projetados, Varandas do Moinho é uma comunidade vibrante que integra espaços amplos, áreas verdes exuberantes e comodidades modernas, proporcionando um estilo de vida verdadeiramente excecional aos seus residentes»
Pedro Maldonado, Head of Developments, destaca ainda que, «como âncora desta construção, encontramos um antigo moinho de vento, que está a ser renovado, e onde será criado um espaço comercial de serviço a todas as famílias desta encosta, alicerçado no parque infantil e no complexo de campos de padel, que aqui fará as delícias dos amantes de desporto. A união da natureza com o desporto e o bem-estar está bem presente neste projeto, já que a enorme zona verde envolvente é usufruída, com frequência, pelos residentes para a prática de agradáveis caminhadas, explorando os trilhos existentes, ou em passeios de BTT»
Catarina Henriques, Head of Developments, salienta que «os 72 apartamentos do Varandas do Moinho são a resposta às principais necessidades de quem deseja viver num apartamento com áreas impactantes, prolongados por varandas e terraços com dimensões que lhe permitem efetivamente usufruir do espaço exterior. O conceito estético do Varandas do Moinho e a sua integração na envolvente, privilegia a luminosidade e a privacidade dos espaços, com uma exposição solar favorecida de, pelo menos, duas frentes - e que permite admirar todo o parque natural e vista Tejo».