O último bloco do empreendimento Élou Jardins, promovido pela Solyd Property Developers, acaba de ser colocado no mercado. Com a obra atualmente em fase de estrutura e conclusão prevista para 2028, o Bloco D integra os últimos 100 apartamentos do projeto, que se juntam às 204 unidades já lançadas.
Com tipologias de T1 a T4, as frações oferecem áreas brutas privativas entre 96 m² e 258 m², complementadas por varandas e terraços com áreas até aos 87 m².
Situado a poucos minutos de Lisboa, o Élou Jardins distingue-se pela acessibilidade rodoviária, ampla rede de transportes públicos e proximidade a escolas, ginásios, comércio e serviços. A paragem de metro “Torres da Bela Vista” da nova linha Violeta, que fará ligação à linha Amarela, ficará a poucos minutos a pé do condomínio privado.
“O Élou Jardins reflete a aposta da Solyd em desenvolver projetos residenciais adaptados ao estilo de vida dos portugueses, com agradáveis apartamentos e espaços exteriores generosos. O lançamento das últimas 100 unidades marca o culminar de um projeto pensado para responder às necessidades das famílias que procuram qualidade de vida, conforto e proximidade à capital”, refere Gonçalo Cadete, CEO da SOLYD.
Desenvolvido e desenhado pela equipa da Solyd, liderada pela Arquiteta Cristina Rocheta, o projeto distingue-se pelas áreas exteriores transversais a todos os apartamentos, incluindo varandas e terraços, pelos acabamentos de qualidade e pela piscina exterior, ginásio, jardim privativo, salas multiusos e átrios decorados. Este novo condomínio terá estacionamento privativo com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e lugares de parqueamento para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas.
À semelhança de todos os projetos desenvolvidos pela Solyd, a sustentabilidade está na sua génese e, por isso, a diminuição do impacto ambiental é uma prioridade. A comercialização do empreendimento está a cargo das mediadoras imobiliárias Dils, ERA e Porta da Frente.