A promotora imobiliária Solyd Property Developers reforçou a sua aposta residencial com a conclusão da construção do Élou, o seu primeiro projeto e condomínio privado em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures, e com o desenvolvimento do novo Élou Jardins.
O Élou encontra-se totalmente vendido e é composto por um total de 266 apartamentos, distribuídos por 17 edifícios, com tipologias T1 a T5. No interior do condomínio, o Élou conta com piscina exterior, jardim privativo, ginásio equipado, salas multiusos e estacionamento privativo.
Para Gonçalo Cadete, CEO da Solyd, “a conclusão da construção do ÉLOU constitui um marco particularmente importante para a Solyd, não apenas por ser o nosso maior projeto (...) mas também por afirmar um novo padrão de oferta residencial em Santo António dos Cavaleiros".
Ainda em Loures, encontra-se em construção e comercialização o Élou Jardins, o segundo projeto residencial da Solyd no concelho, que tem a conclusão prevista para 2028. Foi também desenvolvido e desenhado pela equipa de arquitetura e projeto da Solyd, sendo composto por 304 apartamentos, distribuídos por 19 edifícios.
Estão ainda disponíveis apartamentos de tipologias T1 a T4 e o condomínio integra diversas áreas comuns pensadas para o uso quotidiano dos residentes, entre as quais piscina exterior, jardim privativo, ginásio equipado, kids club, box de crossfit, salas multiusos e estacionamento privativo.
O Élou e o Élou Jardins pretendem revolucionar a oferta existente no concelho, beneficiando de uma rede envolvente de acessos rodoviários, transportes públicos, escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio. Ambos os edifícios cumprem critérios de eficiência energética.