A Solyd arrancou com a comercialização dos últimos 130 novos apartamentos, de um total de 266 do Élou, projeto localizado em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures.
«A disponibilização dos últimos apartamentos do Élou vem reforçar o compromisso da Solyd na contribuição para o reforço da oferta de habitação nova para as famílias portuguesas no concelho de Loures, a poucos minutos da capital», afirma a Administração da Solyd.
Os restantes apartamentos, agora em comercialização, deste condomínio fechado estão distribuídos por 17 edifícios, oferecem tipologias T1 a T5, áreas de construção privativa (incluindo áreas exteriores) entre os 85 e os 238 metros qaudrados, e varandas e terraços até 137 metros quadrados. O preço destes apartamentos inicia-se nos 245.000 euros (T1). A comercialização está a cargo das mediadoras imobiliárias ERA, Castelhana e Porta da Frente.
O novo condomínio fechado conta com apartamentos dotados de áreas amplas, excelentes acabamentos, generosas janelas e varandas. O empreendimento inclui ainda um amplo jardim privativo com cerca de 4.000 metros quadrados, piscina exterior, ginásios, kids club, salas multiusos, átrios decorados e estacionamentos privativos.
O Élou tem na sua génese a sustentabilidade e, por isso, a diminuição do impacto ambiental é uma prioridade. Neste sentido, cada escolha respeita o equilíbrio do planeta, promovendo a eficiência energética e optando por materiais sustentáveis e recicláveis.
O Élou pretende revolucionar a oferta existente no concelho de Loures, a poucos minutos da capital, beneficiando de bons acessos rodoviários, transportes públicos (incluindo proximidade à nova linha violeta de metro), escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio.