Promoção Imobiliária

Solyd arranca construção do terceiro bloco do Lago Altear



                      Solyd arranca construção do terceiro bloco do Lago Altear

Já com 80% vendido em apenas três meses de comercialização, a SOLYD Property Developers deu início à construção do terceiro edifício do LAGO ALTEAR - Bloco C, empreendimento na Alta de Lisboa.

Os blocos A e B, os primeiros dois edifícios a serem construídos, que já estão concluídos e totalmente comercializados, agrupam agora o bloco C, o último lançamento no LAGO ALTEAR, que representa um investimento de 31 milhões de euros por parte da promotora imobiliária.

Aquele que é o sétimo lançamento do projeto ALTEAR, será constituído por 63 apartamentos de tipologias T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m2. Ainda estão à venda apartamentos T2 e T3 a partir de 476.000 mil euros, com áreas desde 123 m2, que incluem varandas. Para além de os apartamentos oferecerem acabamentos de superior qualidade e elevada eficiência energética, com espaços interiores luminosos e amplos, o projeto engloba generosas varandas, uma piscina interior e ginásio exclusivo para os moradores, como também um estacionamento privativo para automóveis, com pré-instalação para veículos elétricos, incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas, e arrecadações privativas.

Com uma área bruta de construção superior a 15.000 m2, e vista para o maior lago da cidade, este edifício oferece ainda três espaços comerciais, estando localizado perto de escolas de referência, amplos espaços verdes, zonas comerciais etc.

Num projeto assinado pelo arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa, obra entregue à construtora Alves Ribeiro, todos os detalhes foram pensados ao milímetro de modo a assegurar o bem-estar dos moradores e do meio ambiente, «o nosso foco na sustentabilidade e na excelência energética e ambiental concretiza-se uma vez mais neste empreendimento, de forma a promover um estilo de vida saudável e equilibrado em plena capital», reforça a administração da SOLYD Property Developers.

A obra, que estará finalizada em 2024, conta também com um sistema de climatização de elevado rendimento, um sistema de ventilação individualizado e um sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares, assegurando assim a certificação energética A em todos os apartamentos.

PUB
PUB