Hotelaria

Six Senses Douro Valley investe €2,9M na renovação da oferta



                      Six Senses Douro Valley investe €2,9M na renovação da oferta

O Six Senses Douro Valley, do Fundo Discovery, escolheu a Tétris para executar os trabalhos de reabilitação das Villas da Vinha, aumentando assim a oferta deste hotel da zona de Lamego, num investimento de cerca de 2,9 milhões de euros.

As vilas pré-existentes vão transformar-se em 9 quartos/suites e em duas vilas independentes com mais 2 quartos, num total de 11 quartos adicionais e uma área de intervenção de 1.000 metros quadrados.

As villas podem ser usadas independentemente ou com quartos comunicantes. A maior delas tem 9 quartos, com piscina, jacuzzi exterior e sauna, A outra vila que será intervencionada tem 3 quartos, pátio exterior e piscina privada.

Em comunicado, a Tétris refere que «está agora também a consolidar a sua área de intervenção na área de hotelaria e turismo de luxo, com a nova obra do Six Senses Douro Valley, e a assumir-se assim como referência neste segmento, no qual a empresa tem já experiência em várias unidades em todo o país».

Calos Cardoso, Managing Director da Tétris, comenta que «o Fundo Discovery, proprietário do hotel, e a Six Senses, que o explora, foram muito criteriosos na escolha do parceiro para executar esta obra, pois o objetivo é que os trabalhos realizados incorporem imaculadamente a sofisticação e requinte pretendidos. Fomos selecionados pelos padrões de qualidade, acabamento e requinte que nos caracterizam em todas as áreas de intervenção, e os quais estamos a consolidar agora fortemente no segmento hoteleiro».

«Trata-se de um trabalho que com certeza vai ser uma referência para o nosso portefólio nesta área, pois todo o processo e projeto obedecem aos standards de um 5 estrelas de luxo superior, além de se tratar de uma obra realizada com a equipa do home office da Six Senses , e de ter o desafio acrescido ser executada num prazo de 6 meses, algo que é complexo devido à localização e à produção dos elementos», completa ainda o responsável da Tétris.

O Six Senses Douro Valley é um dos hotéis de luxo mais exclusivos do país. Tem 60 quartos, spa com 2.300 metros quadrados, restauração e bar de topo, além de um centro de negócios. Situa-se numa zona privada de mata, recentemente classificada como parte do portfólio dos Jardins Históricos de Portugal.

Six Senses Douro.jpg

PUB
PUB