O empreendimento Andaluz 11, situado na freguesia de Santo António, em Lisboa, está a ser comercializado pela Remax Collection. Composto por cinco apartamentos, divididos por três pisos, o empreendimento apresenta-se como refúgio ideal para quem valoriza qualidade de vida e exclusividade, no centro da capital.
Este é um projeto que resulta da transformação de um edifício do século XIX, o número 11 da Rua de Andaluz, com o objetivo de construir algo novo, valorizando toda a traça, legado arquitetónico e identidade histórica da antiga estrutura.
Os cinco novos apartamentos, utilizam materiais nobres como a pedra lioz, o soalho maciço, torneiras em inox e equipamentos SMEG. As amplas janelas, em todos os imóveis, são uma fonte de bem-estar, através da entrada de calor e luz natural. Com pés direitos elevados e amplos vãos, cada casa oferece uma sensação de amplitude e luminosidade, criando espaços alargados e confortáveis. Todos os apartamentos incluem sistema central de aquecimento e refrigeração, amplas varandas, arrecadação, bem como de estacionamento interior.
A localização na freguesia de Santo António, no coração de Lisboa, possibilita ao Andaluz 11 estar a uma curta distância de parques públicos, escolas, lojas, restaurantes, serviços e estruturas de saúde, unidades desportivas e transportes públicos.
«Situado no emblemático edifício nº 11 da Rua de Andaluz, cuja origem remonta ao final do século XIX, este empreendimento surge como um ícone de reabilitação urbana, onde a elegância do passado se funde harmoniosamente com a modernidade, oferecendo uma experiência de habitação de excelência. Respeitando a estrutura original, o Andaluz 11 transforma o edifício histórico em cinco apartamentos de luxo, distribuídos em três tipologias cuidadosamente desenhadas para responder às necessidades dos seus futuros residentes», comenta Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection.
As tipologias disponíveis são: um T4 com jardim privado e piscina, dois T2 no primeiro andar e mais dois T3 duplex no segundo e terceiro pisos. O luxuoso T4, situado no rés do chão apresenta uma área bruta privativa de 236,7 m², zona exterior de 219,2 m², uma arrecadação com 24,7 m² e estacionamento para três viaturas. O preço é de 2.500.000 euros.
Os T3 Duplex, estão ambos situados no segundo e terceiro pisos, e expõem características diferentes. O do lado esquerdo apresenta uma área bruta privativa de 188,8 m², varandas de 5,9 m², uma arrecadação com 24,8 m² e dois ligares de estacionamento. O preço é de 1.700.000 euros. O direito é ligeiramente menor, com uma área bruta privativa de 176,3 m², varandas de 5,9 m² e uma arrecadação de 19,3 m². O estacionamento é também para dois automóveis, mas o preço é de 1.600.000 euros.
No primeiro andar encontram-se ambos os T2. O 1º esquerdo contém uma área bruta privativa de 130,6 m², varandas de 3,8 m², arrecadação com 17,7 m² e estacionamento para um carro. O 1.º direito, tem uma área bruta privativa de 117,9 m², varandas com 1,7 m², arrecadação com 17,7 m² e também estacionamento para uma viatura. Os preços para ambos imóveis são de 990.000 e 960.000 euros, respetivamente.
«A localização do Andaluz 11 é privilegiada, rodeada de todos os serviços essenciais e de uma riqueza cultural única. A poucos minutos a pé, encontra-se o Parque Eduardo VII, a vibrante Avenida da Liberdade, e uma vasta oferta de comércio, com lojas de luxo, conceituados restaurantes, teatros e salas emblemáticas, como o Tivoli e o Cinema São Jorge. Esta área vibrante oferece aos residentes a rara oportunidade de desfrutar de uma vida urbana sofisticada e cosmopolita», infere Beatriz Rubio.