A Quintela e Penalva | Knight Frank acaba de anunciar a venda total do D’Avila, projeto residencial desenvolvido com a Finangeste.
O envolvimento do departamento de empreendimentos da mediadora foi significativo, tendo iniciado com o apoio ao arquiteto no desenho e conceção do projeto, desde o ajuste de plantas à introdução de amenities adaptadas em função das necessidades do mercado e à coordenação da criação integral do branding e infopack do projeto.
Em pleno coração das Avenidas Novas, em Lisboa, o D’Avila dispõe de 22 apartamentos, de tipologias T1 a T3, dos quais fazem parte duas penthouses duplex. Todas as unidades são espaçosas e funcionais, com vãos envidraçados, do chão ao teto, e quartos todos em suite.
O projeto de arquitetura do edifício D’Avila conserva a fachada original que, conjugada com a leveza e simplicidade da arquitetura contemporânea, apresenta um cariz muito especial. Os interiores foram meticulosamente projetados para oferecer o máximo conforto, enquanto as áreas comuns são onde os residentes podem aproveitar para desfrutar do spa e do ginásio.
Para Jorge Costa, COO da Quintela & Penalva, «o D’Ávila é um excelente exemplo de como o nosso departamento de empreendimentos, e o trabalho de desenvolvimento em estreita colaboração com os promotores, contribui para o sucesso comercial dos projetos e para a satisfação dos clientes»
O sucesso do D’Avila mostra, segundo Francisco Quintela, CEO da Quintela e Penalva, parceiro em Portugal da Knight Frank, «que Lisboa continua a estar no radar dos investidores e que os produtos de qualidade têm procura garantida».