Promoção Imobiliária

Projeto New Life investe 7,5M em Folgosinho

Projeto New Life investe 7,5M em Folgosinho

O projeto New Life Portugal, retiro no parque natural da Serra da Estrela, em Folgosinho, trata-se de uma iniciativa de Julien Gryp, CEO do programa.

Um projeto que teve como base a experiência de vida e conhecimentos recolhidos por Julien Gryp, foi também apoiado por um grupo de investidores da região de Antuérpia, Bélgica, e portugueses que acreditaram neste programa de tratamento residencial acessível para qualquer pessoa, permitindo assim uma cooperação pública e privada para desenvolver o projeto localizado em Gouveia.

A propriedade da New Life Portugal cobre uma área de 13 hectares, sendo composta por dez quintas de pedra tradicionais remodeladas em quatro aglomerados residenciais. São 49 suítes para clientes e 9 acomodações para funcionários. 21 funcionários compõe a equipa liderada por Julien Gryp., dentre eles, 10 portugueses. As instalações englobam um centro comunitário multifuncional com sala de jantar, piscina, sauna, sala de massagem, ginásio e sala de meditação.

New Life Folgosinho
New Life Folgosinho

Com um investimento de 7,5 milhões de euros, a maior parte de capitais privados belgas, mas que contou também com o apoio do Turismo de Portugal, a propriedade da New Life Portugal, segundo o Município de Gouveia, será determinante para o apoio e acompanhamento da economia local, como também da economia regional e nacional. As pequenas e médias empresas serão também favorecidas ao serem solicitados os seus bens e serviços.

O investimento destes fundos privados estrangeiros no projeto New Life Portugal cria novos empregos e vários efeitos secundários positivos no desenvolvimento económico do território, bem como para as pessoas que vivem e trabalham no local, «estamos convencidos que com todo este apoio, o sucesso deste investimento é garantido, pois todos nós, investidores privados, entidades públicas, companhias privadas e o Governo Português, acreditamos na necessidade de um projeto como este», declara Julien Gryp.

PUB
PUB