O grupo Openbook anunciou esta semana a expansão da sua equipa, com a contratação de sete novos colaboradores para as suas áreas de negócio de design e arquitetura de interiores. A ideia é dar resposta ao crescimento do volume de negócios que a empresa tem vindo a registar.
A Openbook Design, liderada por Marianne Caupers, passa agora a contar com dois novos designers, Emanuel do Carmo e Frederico Gonçalves. A Openbook Interior Design, liderada por Diana Noronha Feio, contratou Saiedeh Shekoohi, Rita Monteiro, Luísa Neiva Correia, Maria Corrêa de Barros e Hugo Peres.
Em comunicado, Paulo Jervell, Partner do Grupo Openbook, comenta que «oferecer um serviço assente na multidisciplinaridade e complementaridade das áreas de Real Estate, design, design de interiores, arquitetura e engenharia é o nosso grande objetivo. Para nós, é importante que o cliente sinta o seu projeto de forma integrada numa visão 360º, isto é, reunindo todo um conjunto de serviços conforme as necessidades do projeto e acompanhando o seu desenvolvimento, envolvendo-se e contribuindo para momentos-chave nas diferentes fases do processo».
E completa ainda que «contratar novos elementos para a equipa Openbook espelha a nossa vontade de continuar a surpreender os clientes com criatividade e inovação. A diversidade cultural e o know how do talento nacional e internacional contratado, permitem-nos criar equipas mais ecléticas e inspiradoras».
Com 73 profissionais, a Openbook refere que pretende continuar a contratar, «para fortalecer as diversas empresas do Grupo Openbook - Openbook Design, Openbook Architecture, Openbook Interior Design, Openbook Engineering e Openbook Real Estate dando continuidade à implementação do plano estratégico de negócio comunicado no início do ano que assenta no crescimento e progressão de negócio com base em novas contratações e multiplicação das áreas de atuação».