Hibiscus Gardens é o nome do novo projeto residencial a nascer na vila do Carvoeiro, no coração do Algarve. Comercializado em regime de exclusividade pela JLL, o empreendimento consiste num condomínio privado composto por 39 frações, incluindo 8 apartamentos T1 e T2 e 31 moradias T2 e T3.
As áreas variam entre os 79 e 184 metros quadrados, e cada unidade é dotada de espaços exteriores privados, proporcionando aos residentes a oportunidade de desfrutar do ambiente natural do Algarve. Simultaneamente, além do espaço exterior, as moradias T3 contam ainda com piscina privativa e os apartamentos com jardim ou varandas.
Este condomínio dispõe de várias amenities como estacionamento, segurança, receção 24h, três piscinas comuns, uma cafetaria, e um parque infantil. Estas são algumas das principais mais-valias do Hibiscus Gardens, que reúne uma variedade de serviços pensados especialmente para famílias.
O condomínio privado situa-se a apenas 20 minutos de Portimão, a cerca de 50 minutos do Aeroporto de Faro e com fácil acesso à Via do Infante e a 15 minutos a pé das principais praias do Carvoeiro. Adicionalmente, prima pela proximidade ao Carvoeiro Clube de Ténis e Padel.
«Este é um projeto pensado tanto para uso próprio como com fim turístico. Trata-se de um ativo com uma excelente localização, seja para quem quer passar tempo em família, relaxar ou aproveitar os próprios espaços exteriores que o Hibiscus Gardens dispõe. Próximo de comércio, da praia e de pontos de interesse como a gruta de Benagil, tem a grande vantagem de estar a menos de uma hora do aeroporto de Faro», sublinha Patrícia Barão, Head of Residential na JLL.
«O Hibiscus Gardens é um projecto dinâmico e versátil, na medida que serve o interesse de uma vasta combinação de potenciais compradores, sem prejuízo da qualidade de excelência das suas habitações e da singularidade dos jardins e espaços comuns, que convido todos a visitar. Este condomínio privado oferece desde T1’s com vista mar a moradias independentes com piscina num jardim privativo de 500m2. A componente turística permite compensar na íntegra os encargos que os proprietários suportarão com a rigorosa manutenção do espaço ou até obter rendimentos daí provenientes, dependendo da modalidade de utilização que lhes convenha», refere Vicente Ricciardi Leitão, Diretor da Domus RS Portugal.
«O Algarve é uma região versátil, com praia, campo e serra, com tradição e modernidade. Este tipo de características tem aumentado a procura neste local e têm-no colocado nas principais rotas de turismo internacional», completa Patrícia Barão.