Está em fase de arranque o segundo bloco do empreendimento Twinfalls Apartments, no concelho da Maia. Este projeto, de cariz exclusivamente residencial, contará com um total de quatro blocos, cada um com 30 apartamentos, situados entre a cidade e o campo.
A construção do primeiro bloco arrancou no verão de 2024, junto ao Parque Urbano dos Moutidos, na freguesia de Águas Santas. As obras avançam a bom ritmo e deverão estar concluídas no verão de 2026, altura em que os apartamentos ficarão prontos a habitar.
A Medium Real Estate, responsável pela comercialização dos imóveis, “já vendeu os apartamentos todos do primeiro edifício”, segundo informou Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária, que agora lança no mercado os 30 apartamentos da segunda fase do empreendimento, num edifício de seis pisos, com arquitetura de vanguarda e habitações de tipologias T1, T2, T3 e T4. Os apartamentos que agora são colocados à venda deverão estar prontos a habitar no verão de 2027.
Situado a dois passos do centro do Porto, o empreendimento Twinfalls Apartments está a ser edificado pela construtora Gabriel Couto. O interior dos apartamentos do Twinfalls Apartments é caraterizado pelo conceito “open space”, criando espaços amplos e luminosos que favorecem a convivência familiar.
O diretor comercial da Medium destaca “a localização estratégica” do empreendimento Twinfalls Apartments, que torna cada uma das habitações “muito atrativas para quem faz a sua vida quotidiana” no distrito do Porto. “Há excelentes acessos a uma ampla gama de serviços essenciais, tais como escolas, unidades de saúde, espaços verdes e hipermercados”, acrescenta Pedro Fernandes.