Lisbon Heights, é a mais recente aposta da Norfin na zona da Alta de Lisboa, um novo condomínio privado onde vai investir cerca de 41 milhões de euros.
Assinado pelo ateliê Intergaup, o Lisbon Heights surge numa antiga quinta desta zona de Lisboa, recuperando alguns edifícios antigos já existentes, também com nova construção. Num total de 20.000 metros quadrados, terá 13 moradias V1 a V5 e 82 novos apartamentos T0 a T4, além de 7 lojas e espaços verdes de 6.000 metros quadrados.
O condomínio terá também várias áreas de lazer, fitness e relaxamento, piscina, ginásio, espaço exterior para cross training, espaço de co-work, sky lounge, pet care station, zona de lavagem de automóveis e cacifos CTT.
Apesar de o projeto ser oficialmente lançado esta quinta-feira, 35% das unidades já estão reservadas, no seguimento de várias vendas privadas. A construção arranca ainda este mês, e deverá ser concluída em dezembro de 2024.
Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, destaca que «o Lisbon Heights concilia a história inerente ao empreendimento com um design moderno ao contemplar dois conceitos distintos de habitação, villas e apartamentos. Aliado à sua localização privilegiada, privacidade e variedade de serviços, que terá ao seu dispor, tornam este projeto único e distinto».
Por seu turno, Isaac André, CEO da Castle Capital Management, destaca que «estamos muito satisfeitos por sermos os promotores de um projeto tão diferenciador em Lisboa. Temos participado em vários nos últimos anos, mas o Lisbon Heights destaca-se pela sua centralidade e diversidade, aliando o tradicional com o moderno e conciliando, harmoniosamente, villas com apartamentos».