Promoção Imobiliária

Nolipa entra em construção e avança para nova fase de comercialização



                      Nolipa entra em construção e avança para nova fase de comercialização
Fotografia cedida pela Avenue.

Já arrancou a construção daquele que é o maior projeto residencial da Avenue. As obras de escavação e de contenção periférica do NoLipa estão em curso, marcando o arranque oficial do empreendimento. A execução da obra foi adjudicada à Mota-Engil, enquanto a Engexpor assegura a coordenação, fiscalização e segurança. O projeto de arquitetura é da autoria do atelier Risco.

O projeto, em comercialização desde o início de 2025, regista até ao momento mais de 40% de unidades vendidas nos edifícios Freixo, Tília, Plátano e Acácia. A comercialização conta agora com mais 215 apartamentos distribuídos pelos edifícios Bétula e Olaia, com tipologias de T0 a T4, as áreas brutas variam entre os 43 m² e os 113 m². As vendas continuam a ser feitas em regime de co- exclusividade pelas consultoras Dils, JLL, Porta da Frente e Remax Collection.

Com o lançamento de dois novos edifícios e o início da construção, o NoLipa entra numa nova fase de desenvolvimento. Este passo reforça a visão da Avenue em criar bairros contemporâneos e sustentáveis, que elevam a qualidade de vida urbana e afirma o NoLipa como um novo centro de referência na cidade, um lugar onde arquitetura, natureza e bem-estar se encontram”, destaca Aniceto Viegas, CEO da AVENUE. 

O lançamento comercial dos edifícios Bétula e Olaia alarga a oferta habitacional no NoLipa, onde as frações contam com espaços exteriores exclusivos, desde varandas a amplos terraços. O edifício Bétula é um dos maiores edifícios do empreendimento e dispõe de 127 apartamentos, com áreas entre os 59 m² e os 113 m², distribuídos por 4 entradas.

As frações, com tipologias T0 a T4 contam com varandas até 23 m². Numa localização contígua, e a uma curta distância do interface do Campo Grande, está o edifício Olaia, que conta com 88 apartamentos. Estes apartamentos de tipologia T0 a T4 contam com áreas brutas entre os 43 e 186 m² e o espaço exterior vai até aos 35 m². 

O NoLiPa é composto por 465 apartamentos, distribuídos por sete edifícios. Com uma área total de 63.500 m², o empreendimento disponibiliza 50.000 m² para habitação, 3.400 m² para lojas localizadas nos pisos térreos dos edifícios residenciais, e 10.100 m² para outros usos. 

PUB
PUB