O projeto imobiliário Native, situado no Belas Clube de Campo, completou um ano desde o seu lançamento. As vendas do primeiro semestre de 2024 duplicaram face ao período homólogo.
O Native prevê um investimento na ordem dos 100 milhões de euros, um projeto voltado para o publico nacional, que representa já mais de 50% das nacionalidades no Native.
No espaço de um ano foram lançadas 80 novas unidades relativas a três novos projetos - Native Orion, da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, Native Soul e Native Townhouses, estes dois últimos, com assinatura do arquiteto Miguel Saraiva. Além destas unidades, estão ainda em pipeline um total de mais 150 novas casas, incluindo ainda um hub com piscina, espaço de co-working, co-kitchen, kids club, ginásio, entre outros.
O desenvolvimento e comercialização dos projetos seguem com grande ritmo, com os apartamentos do Native Soul e Native Orion 60% comercializados antes do início da construção. O Native Orion representa um investimento de 14 milhões de euros, estando a obra a cargo da empresa Casais. As Native Townhouses também mostraram um grande dinamismo, com 50% das unidades comercializadas em apenas um mês e meio.
«Um ano após o lançamento do Native, o balanço é muito positivo. Este é um projeto único com uma forte aposta pela arquitetura, trazendo grandes nomes para o projeto como o Arquiteto Miguel Saraiva e o Arquiteto Eduardo Capinha Lopes. O objetivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, de grande qualidade, destinada essencialmente a famílias nacionais, e que integre todos os serviços essenciais, numa localização privilegiada a apenas 15 minutos do centro de Lisboa» refere Joana Rodrigues Farinha, Diretora Geral Belas Clube de Campo/Native.