O projeto O’Living, localizado nos Olivais, junto ao Parque das nações, em Lisboa, já tem 51% do total de 86 apartamentos vendidos, confirmou a Mexto Property Investment. O projeto, onde foram investidos 30 milhões de euros, engloba 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos.
Assim sendo, o projeto que conta com dois edifícios, e com tipologias que variam de T1 a T4, já tem 44 imóveis vendidos, sendo que 99% dos compradores são portugueses. Com áreas de 64m² a 216m², todos os apartamentos do O'Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e espaços comerciais no piso térreo.
Para Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, «este é um projeto destinado às famílias portuguesas, construído com os padrões de qualidade e os valores da MEXTO Property Investment. É fundamental para nós que todos os nossos projetos tenham o ADN da marca. O O’Living é um projeto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e, na sua maioria, de origem nacional», acrescentando que «apesar de termos sentido algum abrandamento da procura em agosto, o O’Living continua com uma excelente performance, já que é um produto que preenche os requisitos das famílias portuguesas, não só pela excelência da construção, mas também pelas áreas e sua localização num bairro residencial com uma variada oferta de serviços».